PRODUTOS

01 - Diphoterine®

Diante do mecanismo da lesão química, chegamos a conclusão que para descontaminar eficientemente um acidentado é necessário:

*Remover rapidamente o produto agressivo da superfície para evitar difusão/penetração.

*Interromper os 6 tipos de reações químicas agressivas usando descontaminante ativo e polivalente.

*Interromper a difusão/penetração do produto químico agressivo para dentro dos tecidos (usando uma solução hipertônica). 

 

Propriedades da Solução Diphoterine®



1. A Solução Diphoterine® se apresenta na forma líquida e atende as expectativas necessárias de lavagem da superfície como as soluções de lavagem clássica.



2. A Solução Diphoterine® é composta por uma molécula anfótera e quelante, com múltiplos sítios ativos, capazes de agir na captura de moléculas de diferentes classes de substâncias químicas, as quais são responsáveis pelos seis tipos de reações químicas possíveis (ácido, base, oxidante, redutores, solventes, quelantes).



A propriedade de polivalência é uma das vantagens essenciais da Solução Diphoterine®.





Exibindo moleculas-111111.jpg







A molécula anfótera da Solução Diphoterine® atrai e aprisiona o ácido em seu sítio ativo básico, tornando-o inofensivo.



 

 

Exibindo moleculas-2.jpg







A molécula anfótera da Solução Diphoterine® atrai e aprisiona a base em seu sítio ativo ácido, tornando-a inofensiva.





 

 

3. A Solução Diphoterine® é hipertônica e graças à pressão osmótica, atrai o produto químico que já penetrou, de dentro para fora dos tecidos;

A combinação dessas três propriedades permite que Solução Diphoterine® descontamine totalmente a projeção química, dentro e fora dos tecidos, de forma polivalente e sem geração de calor, evitando todas as possíveis seqüelas que tipo de acidente pode gerar.





ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
Nossa equipe está à disposição para fazer uma avaliação criteriosa das atividades da sua empresa que envolvem riscos químicos, para sugerirmos uma solução otimizada, específica para as necessidades identificadas, garantindo a segurança plena dos colaboradores e das instalações em casos de acidentes, mantendo a integridade física dos colaboradores e eliminando todas as demais consequências negativas para os colaboradores e para a empresa.

Voltar